Robson

robson A arte de ouvir – e tocar – com a Alma. Não por acaso, é este o princípio que norteia a carreira de artistas tão especiais. Foi exatamente esta a percepção que tive do DJ Robson, então no Smartbiz Café há cerca de treze anos atrás, em meados de 2001. Responsável pelo espaço que conjugava Internet Café e loja de discos usados, Robson costumava presentear os convidados com belos sets de música de refinada estética sonora, sem rótulos.

Deleite para os ouvintes exigentes. Pouco tempo depois, era oportunidade de vê-lo tocar em uma pista no cultuado Pix, ocasião em que abriu com uma obra prima de Miles Davis, e dali fez uma majestosa transição para Soul, Funk, Hip Hop, House, Techno e Electro. Tudo isso com um incrível feeling de construção de repertório, qualidade cada vez mais escassa nos DJs da atualidade.

Tive a ocasião de ouvir seus especiais sets em clubs referência da noite Paulistana, tais quais: Lov.e [em uma noite chamada Detroit Flavors que ajudei a desenvolver exatamente para os amantes de música de mente aberta], D-Edge Mothership, Hell´s Club Vegas, Festa Blow , Hi Tek Soul, entre outros. Se você estiver atrás de uma noite musicalmente engrandecedora, não deixe de conferir os repertórios deste DJ. Conselho sincero.
por Alain Patrick

+55 11 996.207.913

soundcloud