Trista

O projeto Trista esta sendo lançado pela idealizadora do selo Tormenta Electrica, que depois de um hiato de 5 anos regressa com toda bagagem musical que adquiriu quando organizava e produzia diversos eventos em Dublin, Irlanda.

Ainda em fase de construção, o selo toma forma na festa junto a comemoração do aniversario da hi.tek.soul. Sejam bem vindos todos que se identifiquem e queiram colaborar com sua música e arte.

Tormenta Electrica é um selo musical e artístico que está dividido em três partes e reúne produtores musicais de vários países além da artista plástica Katie Ernst, baseada em Nova York, EUA.

O conceito é representado não apenas pela sonoridade obscura e orgânica mas também pelo conceito visual que deu origem ao mito por trás do projeto. As pinturas representam a feminilidade visceral e junto dela a subjetividade sonora de cada artista envolvido.

O primeiro disco será lançado em Janeiro de 2018 com edição limitada de 300 cópias.

Representando o Tormenta Electrica, no primeiro lançamento, temos os artistas Gruth & Ikola (Berlin), Hddnmnd (Sao Paulo) e Silenzo (Sao Paulo).

Outros artistas estao baseados no Uruguay, Argentina e EUA. O que queremos é expandir e poder colaborar através de expressoes artisticas nossa paixão pela música e arte.

soundcloud: https://soundcloud.com/tormenta-electrica-music